A MARGARIDA PERDEU-SE EM ALHANDRA

Consulte aqui os anuncios de animais perdidos e achados.

Moderadores: itarroso, Moderador Geral

Re: A MARGARIDA PERDEU-SE EM ALHANDRA

Mensagempor zelu em Quinta Ago 05, 2010 09:36

PATINHAS Escreveu:Só digo uma coisa: dá uma vontade de juntar um grupo e bater porta a porta!
Não desista! Por si, pelos meninos, pela Patinhas!
Estamos longe mas aqui terá sempre uma palavra de apoio!
Quanto à apresentação de queixa estive a falar com o meu namorado que é PSP: deverá apresentar participação na PSP ou GNR de acordo c a àrea de intervenção. Infelizmente nunca será um pedido de paradeiro pq aos olhos da nossa lei (mediocre) um animal é uma coisa...
Se poder ajudar em mais algum esclarecimento não hesite!

É a vontade que dá é mesmo isso. Em relação à participação não quiseram sequer ficar com a queixa do "objecto que é uma queixa contra terceiros", visto não sabermos quem a tem. Obrigado pelo apoio
zelu

Registado: Quarta Maio 19, 2010 14:47

Mensagempor zelu em Quinta Ago 05, 2010 11:28

Mais 2 idas a Vila Franca no sábado e na 2ª feira, não há hipóteses as pessoas arrancam os apelos, uma vez mais fui à GNR de Castanheira, que não quiseram aceitar a queixa, agora vou citar, "o objecto em causa só tem a intervenção do SEPNA em caso de cadáver, ai sim tem chip e os donos são localizados para acatar com as despesas", o canil mais uma visita, estranho o apelo da Margarida não está na vitrine, desapareceu ninguém sabe explicar o porquê o senhor do canil com quem eu falo frequentemente por telefone fingiu que não sabia de que cadela eu estava a falar, quando eu já lá tinha deixado o apelo logo após o desaparecimento da Margarida... estranho muito estranho. Já tenho mais contactos em Vila Franca, nos arredores, que se prontificaram para ajudar no terreno, visto que moram lá, indicaram-me uns locais onde eu ainda não fui apesar de morar em Almada, como já referi torna-se complicado as minhas idas, por isso um muito obrigado à anima, Margarida Sardinha, Telma Ferreira pelo apoio que me estão a dar
zelu

Mensagempor Déboora em Quinta Ago 05, 2010 13:44

:(
Déboora

Registado: Quarta Jul 15, 2009 20:47

Mensagempor lucilia cunha em Quinta Ago 05, 2010 22:05

Não a posso ajudar, porque estou no Porto, mas se estivesse aí pode crer que ia consigo procurar...
Deve ser muito complicado perder uma amiga que estimava tanto!!
Quanto à ineficácia de alguns organismos oficiais, que deviam ajudar e prestar todo o apoio (para isso pagamos impostos)...simplesmente ignoram e fingem que não vêem nada. Se calhar neste caso até lhes dá jeito.... Infelizmente é o país que temos... onde os animais são considerados "coisas". Aí não se pode esperar ajuda, mesmo. :oops: :oops: :oops: :evil: :evil:
lucilia cunha

Mensagempor zelu em Sexta Ago 06, 2010 10:54

lucilia cunha Escreveu:Não a posso ajudar, porque estou no Porto, mas se estivesse aí pode crer que ia consigo procurar...
Deve ser muito complicado perder uma amiga que estimava tanto!!
Quanto à ineficácia de alguns organismos oficiais, que deviam ajudar e prestar todo o apoio (para isso pagamos impostos)...simplesmente ignoram e fingem que não vêem nada. Se calhar neste caso até lhes dá jeito.... Infelizmente é o país que temos... onde os animais são considerados "coisas". Aí não se pode esperar ajuda, mesmo. :oops: :oops: :oops: :evil: :evil:

Obrigado Lucilia só o facto de mostrar a sua solidariedade já é um apoio muito bom, a Margarida é um membro da família é inesplicável o que estamos a sentir, mas vou conseguir encontrá-la, muito obrigado pela força e pelo apoio
zelu

Mensagempor Christine em Sexta Ago 06, 2010 12:18

Sinto com a sua familia e espero do fundo do meu coracao, que podem encontrar a sua Margarida. Os meus caes tambem fazem parte da familia e as vezes as dizem, que para mim é assim: a filha, os 4 caes, ...............o meu marido e .................eu :wink:
Man kann das Leben eines geliebten Wesens nicht verlängern, aber man kann es unendlich bereichern
Christine

Registado: Sábado Nov 25, 2006 14:13

Mensagempor zelu em Sexta Ago 06, 2010 14:54

Christine Escreveu:Sinto com a sua familia e espero do fundo do meu coracao, que podem encontrar a sua Margarida. Os meus caes tambem fazem parte da familia e as vezes as dizem, que para mim é assim: a filha, os 4 caes, ...............o meu marido e .................eu :wink:

Obrigado Christine não sei como hei-de agradecer a todos o carinho, o apoio e a mostra de compreensão que me teem dado. Obrigado
zelu

Mensagempor zelu em Sábado Ago 14, 2010 21:06

hoje de madrugada recebi uma mensagem onde me diziam "se ainda estava interessada em recuperar a minha cadela quanto é que dava de recompensa para a ter" eu respondi "que dessem provas que era ela e depois falávamos em dinheiro" até agora nada, mais um chulo da sociedade a querer viver à conta da desgraça dos outros
zelu

Mensagempor PATINHAS em Domingo Ago 15, 2010 10:54

Lamentavelmente é o país que temos... oportunistas nascem como erva daninha!
Não arrisque e em último caso contacte a PSP.
Se fosse do Porto, já tinhamos os colegas do meu moço no terreno!
Força!
PATINHAS

Registado: Terça Maio 04, 2010 12:08

Mensagempor danilima em Terça Ago 17, 2010 17:43

Muita força Zelu!!
Tem de ter muita esperança e acreditar que vai encontrar a sua menina, a sua Margarida!!
Tenha fé! Estamos todos a torcer por si e principalmente pelo bem estar da Margarida!
Um grande abraço!
SOU DOIDA PELOS MEUS 4X4 PATAS!
Basta um olhar para reconhecer um Melhor Amigo!
danilima

Registado: Quinta Fev 19, 2009 16:06

Mensagempor zelu em Quarta Ago 18, 2010 14:59

Obrigado Patinhas e danilima eu acredito que vou recuperá-la o pior é quando? é isso que me mata e que me doi. obrigado às duas pela força
zelu

Mensagempor zelu em Sexta Set 17, 2010 12:04

Passados 4 meses e 11 dias nada da Margarida, quem a tem ou sabe onde ela está deveria pensar e reflectir que não me está a atingir a mim, que não sou nada, não pensam que há 2 crianças envolvidas a sofrer amargamente, uma de 4 anos e outra de 11 que perguntam desesperadamente todos os dias "Quando é que a Margarida volta" e deixam papeis espalhados por todo o sítio que vão escritos pela mais velha a pedirem "por favor que deixem a Margarida voltar para casa". Quem realmente está por detrás deste desaparecimento, deveria ser humano e ter coragem, valores, sensibilidade, bom senso e principios e devolvesse a Margarida à família, que é onde ela pertence.
zelu

Mensagempor Kelinha em Sexta Set 17, 2010 15:34

Zelu deixou-me de lágrima no olho e toda arrepiada :|
Realmente..A Margarida tem que voltar pra junto dessas crianças, devem estar tão tristinhas, nem quero imaginar!!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida
Kelinha

Registado: Sexta Ago 08, 2008 15:36

Mensagempor PATINHAS em Sexta Set 17, 2010 17:34

Toda a solidariedade.....
Faço minhas as suas palavras ....
Força!
PATINHAS

Registado: Terça Maio 04, 2010 12:08

Mensagempor zelu em Sexta Set 17, 2010 20:06

Patinhas e Kelinha obrigado a intenção não era essa, era mesmo um desabafo.
zelu

AnteriorPróximo

Voltar para Animais Perdidos e Achados

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante