COLÓNIA ST

Gatos de Colónias

Moderadores: itarroso, Moderador Geral

Re: COLÓNIA ST

Mensagempor Andrea_M em Segunda Ago 17, 2009 13:54

Sim Plim, para mim está óptimo! Fica combinado então para amanhã junto ao Continente às 18h00 :wink:
Andrea_M

Registado: Quarta Jul 04, 2007 09:05

Mensagempor plim em Terça Ago 18, 2009 13:44

Combinado Andréa, encontrámo-nos na entrada do Continente ao cimo da escada rolante do lado direito (lado da pizza hut). Estou lá logo às 18h.
plim

Registado: Quinta Out 09, 2008 14:09

Mensagempor plim em Terça Ago 18, 2009 18:47

Andréa, estive na entrada do Continente à espera e não apareceu ninguém. O melhor é vir ter a minha casa k é perto. Rua José António Cruz, nº 30-3ºesq.
plim

Mensagempor Andrea_M em Quarta Ago 19, 2009 08:40

Olá Plim,

Eu passei pelo fórum pela manhã depois não voltei por isso não vi a sua mensagem. Estive em frente a Vodafone até às 18:20h, dei duas voltas pela outra entrada, vi duas mulheres conversando perto da escada rolante,uma delas era loira. Era você? Quando passei novamente ela estava debruçada escrevendo uma sms ou algo assim.

Onde fica esta rua?
Andrea_M

Mensagempor plim em Quarta Ago 19, 2009 15:41

Eu também andei de um lado para o outro :lol: e também vi as 2 senhoras perto da escada rolante, foi mal combinado. A minha rua é paralela à variante que passa ao lado do Continente do lado de Sta. Tecla. É a rua que tem os stands do SóBarroso, a Decozim, etc. Quem vai na variante na direcção Feira Nova Continente, depois de passar a ponte que dá prá Makro vira à direita onde está a Decozim e o Banco Popular e é essa a Rua José António Cruz. O meu prédio é no fim dessa rua pró lado direito, tem a loja Utilmédica ao lado da porta do prédio. Eu depois das 18h costumo estar por casa, é só tocar no 3º esq. Mas, se lhe der mais jeito noutro lado, Andréa, por mim posso ir lá ter, temos é que marcar um sítio que não dê para enganar.
plim

Mensagempor Andrea_M em Quinta Ago 20, 2009 08:31

Bom dia Plim,

Ontem pensei em passar em sua casa mas como não tinha dito nada... Vou ver se entre hoje ou amanhã passo por volta das 18h15. É mais provável que seja hoje ;)

Obrigada!
Andrea_M

Mensagempor Andrea_M em Quinta Out 15, 2009 11:47

Bom dia Plim,

Como ficou a situação das outras caixas de donativos que disse que iria devolver à Kitus?
Chegou a fazê-lo? É que neste momento a Kitus está em reestruturação e a pessoa com quem contactava já não pertence mais a Associação.
Andrea_M

Mensagempor plim em Segunda Out 19, 2009 12:48

Olá Andreia, desculpa só responder hoje mas tenho andado muito ocupada. As outras caixinhas estão nos sítios onde as deixei a recolher os donativos. Se quiserem posso ir busca-las e entregar a quem estiver agora responsável pelo projecto kitus. Tenho também uma transportadora da Abra em minha casa. A colónia não ficou completamente controlada e já apareceram mais gatos no local, de qualquer maneira neste momento é impossível continuar a esterilização desses gatos porque a loja que me dava acesso aos terraços já mudou de instalações. Até o espaço ser novamente alugado ou surgir outra possibilidade de acesso aos quintais não se pode fazer mais nada. Infelizmente…
plim

Mensagempor Andrea_M em Quinta Out 22, 2009 13:30

Olá Plim, tudo bem?

Não é preciso entregar as caixinhas neste momento, a Kitus será novamente reestruturada e quando o for eu digo alguma coisa. É um pena que esta colónia não tenha ficado concluída e que agora esteja aparecendo mais gatos para se juntar aos outros... pior, é já não ter acesso a eles :(

Infelizmente tem aparecido muitos gatos nesta época do ano, parece um contracenso, há alturas que as pessoas querem adoptar e não há e agora a procura não é suficiente para o número de felinos que estão disponíveis para adopção :?

Quanto aquelas situações que falamos, eu já passei a algumas pessoas da Abra, vamos ver se na próxima equipa que se formar não volta a acontecer :D

Bjinho
Andréa
Andrea_M

Mensagempor dolfa em Sexta Jul 08, 2011 01:25

:arrow: :?:
Á saida do cinema uma pulga pergunta a outra:
- Vamos de carro ou de cão?

Tufo lindo do meu coração...amar-te-ei até ao final dos tempos!...
dolfa

Registado: Sexta Jan 02, 2009 18:20

Anterior

Voltar para Colónias

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante