GINA fêmea SRD Muito Jovem

Gatos em Familia de Acolhimento Temporário

Moderadores: itarroso, Moderador Geral

GINA fêmea SRD Muito Jovem

Mensagempor raquelp em Segunda Jul 22, 2013 11:13

A Gina foi encontrada estes dias com uma ferida na pata e com a cauda aparentemente partida. A causa poderá ter sido um atropelamento ou ataque de um outro animal. Foi levada ao veterinário e devido à infecção a zona não foi suturada. Foi devidamente desinfectada e feito um penso. Encontra-se também a fazer antibiótico e anti inflamatório. Daqui uma semana poderá, então, ser suturada. A Gina precisa de uma FAT pois não tem onde ficar. Se ninguém a acolher dará entrada no gatil. É uma gata muito jovem e extremamente meiga. Adora mimos.

Quer salvar esta vida? Prima aqui e contacte-nos!

9 Junho: A Gina precisa de FAT para a sua recuperação. Caso não consiga ninguém que acolha terá de ir para o gatil que não é o local adequado para um animal em tratamentos e recuperação. Apesar do problema da pata a Gina é uma gata muito meiga e calma. Novas fotos.

24 Junho: A ferida da Gina já se encontra a cicatrizar totalmente. É um gata muito meiga e brincalhona. Necessita de FAt/dono urgente. Novas fotos.

16 Julho: A Gina já se encontra totalmente curada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação. Em toda a divulgação tem de constar os contactos abaixo referidos. E desde já agradecemos a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> abra.associacao@gmail.com
Avatar do utilizador
raquelp
 
Mensagens: 3467
Registado: Sábado Mar 31, 2007 18:05
Localização: Braga

Re: GINA fêmea SRD Muito Jovem

Mensagempor raquelp em Sexta Fev 14, 2014 18:30

30 Dezembro: A Gina foi esterilizada. Novas fotos.

03 Fevereiro: A Gina estava com muitas dificuldades repiratórias e tosse. Foi levada a um veterinário onde, através de raio-x, se confirmou o diagnóstico de asma felina. Esta gatinha está numa FAT estável mas que não reúne as condições necessárias para a acolher nesta situação pois passa muito tempo sozinha e o espaço não é quente o suficiente. A Gina é uma gata muito meiga e gosta muito de brincar. Necessita de uma FAT/dono com melhores condições para que possa recuperar confortavelmente.

10 Fevereiro: A Gina melhorou consideravelmente. Continua a precisar de uma FAT com melhores condições para que não volte a adoecer. Novas fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do utilizador
raquelp
 
Mensagens: 3467
Registado: Sábado Mar 31, 2007 18:05
Localização: Braga


Voltar para Gatos em FAT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron