BRADOCK macho SRD porte grande adulto

Histórias de sucesso...

Moderadores: itarroso, Moderador Geral

Re: BRADOCK macho SRD porte grande adulto

Mensagempor Sandra90 em Sexta Mar 23, 2012 00:02

Ola a todos :D

Já lá vai algum tempo desde a minha ultima actualização aqui :)

E o que não faltam são novidades!! Ora bem, infelizmente, tive de deixar o curso que estava a tirar no alentejo relacionado com cavalos porque infelizmente a crise afecta a todos e o trabalho do meu pai está complicado e como o curso era muito caro tive de o deixar! Mas nem tudo é mau pois fiz imensos amigos por lá e enquanto lá estive adoptei uma nova patuda :D

Desta vez foi uma coelha anã....linda de morrer :D Adoptei-a com dois meses e foi a minha companhia estes meses que tive fora! Actualmente já tem 8 meses e está enorme!! Entretanto voltei para casa e como é obvio os meus patudos ficaram felizes da vida....o Bradock então voltou á normalidade,pois desde que me fui embora ele andava muito carente e nunca mais dormiu dentro de casa...os meus pais achavam que era porque ele ficava lá fora á minha espera! Desde que voltei, já dorme dentro de casa novamente :D Ele está optimo, e é o menino dos meus olhos :D

Há umas semanas, recebemos um cãozinho de 2 meses em regime de Fat, mas como é obvio acabamos por ficar com ele...e porquê?? Porque o Bradock revelou-se o melhor pai adoptivo do mundo :lol: Farta-se de brincar com ele, lava-o, dormem juntos...uma loucura, e já não fomos capazes de os separar :D Foi uma sorte termos ficado com o pequenote, que se chama Kiko, porque achei que ele era muito sossegado e resolvi leva-lo ao Vet e descobri que ele tinha febre da carraça....Só lá esteve internado uma noite, e foi só por precaução porque nem era preciso! Ele safou-se com uma facilidade enorme, até a Vet ficou impressionada! Entretanto, já foi vacinado e no dia 2 de Abril vai levar o reforço...Nesse dia o Bradock tambem vai pois está na altura de levar as vacinas dele!

Como se não bastasse, há uns dias recebi um novo coelhinho que nasceu com um problema que lhe afectou a coluna, que faz com que ele se arraste...mas é um menino muito saudavél, come muito bem e todos os dias lhe faço a higiene :D

Resumindamente somos uma familia unida e feliz :D

Deixo-vos aqui novas fotos e videos dos meus meninos :D
Beijinhos

A minha Silver
http://www.youtube.com/watch?v=hzu9jqDWUYk

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Bradock e o Kiko
http://www.youtube.com/watch?v=oWX0muXwZfw

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Kiko e a Silver
http://www.youtube.com/watch?v=_VChNTrHcuA

E o meu coelhinho novo
http://www.youtube.com/watch?v=wJ592zfHWm4

Imagem
Imagem
Imagem
Sandra90

Registado: Terça Out 19, 2010 16:29

Mensagempor Christine em Sábado Mar 24, 2012 16:35

Ooooooohhhhhhh :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Man kann das Leben eines geliebten Wesens nicht verlängern, aber man kann es unendlich bereichern
Christine

Registado: Sábado Nov 25, 2006 14:13

Mensagempor Kelinha em Segunda Mar 26, 2012 21:36

A Sandra, tem um coração do tamanho do Mundo!!Vocês são uma familia linda e maravilhosa!!Os patinhas são todos um amor
O Kiko é um gorduxo muito fofinho..E o coelhinho também "caiu" nas mãos certas!!Não é qualquer pessoa, que se dedicava assim!!
Não há palavras.............
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida
Kelinha

Registado: Sexta Ago 08, 2008 15:36

Mensagempor PATINHAS em Terça Mar 27, 2012 09:55

É sempre com muita emoção que leio e vejo as novidades da Sandra q se revelou uma pessoa com um coração do tamanho do mundo. Obrigado Sandra por ter dado uma vida a estes patinhas que são lindos de morrer!!!!!
PATINHAS

Registado: Terça Maio 04, 2010 12:08

Mensagempor Sandra90 em Segunda Mar 14, 2016 12:05

Ola Ola :)
Já se passou muito tempo desde que dei noticias do nosso menino Bradock e muita coisa de passou :)

O Bradock continua a ser um cão maravilhoso e a saúde dele está bem dentro do possível.
Este miúdo em Novembro foi internado de urgência devido a problemas cardiacos. Pensei que o perdia :(
Felizmente foi acompanhado por uma equipa verterinaria fantastica que lhe salvaram a vida. O problema é grave, mas está a ser controlado com medicação diaria. São há volta de 150€ por mês, mas vale a pena até porque se nota que ele está bastante confortável.... Sabemos que não vai durar para sempre, mas queremos que ele nos faça companhia por o tempo que lhe for permitido :)

Este natal como gastamos imenso dinheiro com o velhote resolvi fazer uma sessão fotografica e oferecer bombons e um postal com foto deles para ficarmos todos com uma recordação :)
Imagem
Imagem

Depois dos últimos meninos, já resgatei muitos outros animais e a familia está maior.

Este é o gaspar. Um cão com 6/7 anos completamente cego, que foi abandonado no meio do monte para morrer á fome completamente sozinho... É um cão fantastico e muito inteligente. Agora tem uma vida feliz e despreocupada.
Imagem

A menina castanha é a Sasha... Uma cadela muito louca, muito meiga e algo dominante. Também foi abandonada aqui perto da minha casa. Veio para cá como FAT mas acabou por ficar pois como destruia tudo tinhamos medo que voltasse a ser abandonada.
Imagem

Depois chegou a Fiona.. Encontrei a um dia a sair do trabalho ás 22h, divulguei o caso dela no facebook para o caso de estar perdida... Ligou me uma senhora a dizer que a tinham roubado e depois que a tinha perdido...enfim achei estranho mas la combinei de lha entregar. Felizmente os amigos dos animais estão por toda a parte e uma amiga ligou me e disse para nao entregar a cadela pois a tipa tinha-a abandonado e que quem tratava dela era uma vizinha e já há semanas que andava a procura da cadela pois não sabia o que lhe tinham feito. Dessa forma, acabou por cá ficar :D
Imagem

Também entrou um novo gatinho, que estava muito doente com coriza mas tornou-se um gatão :)
Imagem

E regatei tambem um coelhinho que durante um ano viveu numa casa agrícola, dentro de um aquario. fartei me de o ver lá e um dia perdi a cabeça. O pelo estava coberto de fezes e urina, de tal forma que foi necessario tosquiar todo o pelo. Hoje é um coelho muito feliz :)
Imagem

Bem, vou tentar vir dar novidades regularmente :D
Beijinhos para todos
Sandra90

Registado: Terça Out 19, 2010 16:29

Mensagempor raquelp em Quarta Mar 16, 2016 15:14

Sem dúvida um final mais que feliz :D :D
Tomara que todos tivessem um pouco da sorte que este lindo gigante e todos os seus manos de 4 patas tiveram ao encontrar uma família assim...
E o Bradock certamente vai recompensar-vos com mais uns lindos anos de vida, é um guerreiro! :wink:
Obrigada pelas notícias!
raquelp

Registado: Sábado Mar 31, 2007 18:05

Anterior

Voltar para Finais felizes

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante